A 1 de Março de 2014, a Clinifar completa 20 anos de existência. A CLlNIFAR foi criada em 1994 e resultou da cisão de uma área de negócio de uma grande empresa do tecido nacional – a Paracélcia. A CLlNIFAR assumiu, nessa altura, quer os recursos humanos quer os restantes activos relativos à área de negócio cindida, nomeadamente a carteira de representadas e de clientes. Ao longo destes anos, a Clinifar teve a preocupação em assegurar a formação dos nossos quadros com eficiência, profissionalismo e conhecimento tecnológico no apoio ao Cliente, de modo a que as soluções por nós propostas se adequem às necessidades e expectativas do nosso cliente.

A grande variedade de produtos comercializados é suportada por uma equipa de Comerciais focalizados no produto, com formação especifica a nivel dos produtos, equipamentos e tecnologias utilizadas bem como, da sua operacionalidade.

Pretendemos ser reconhecidos como um parceiro do Cliente na procura de soluções que cumpram com as expectativas e que vão ao encontro dos novos desafios tecnológicos.

A expansão contínua dos nossos negócios é prova da confiança que os nossos clientes em nós têm depositado ao longo destes anos de actividade.