Missão e Valores

Missão

A CLINIFAR é referência incontornável no mercado de comércio de equipamentos e dispositivos médicos. Oferecemos serviços altamente qualificados e soluções de excelência, inteligentes e adaptadas, que satisfaçam integralmente os requisitos dos profissionais de saúde. Acreditamos poder contribuir ativamente para o aumento da qualidade e eficácia da prestação de serviços de saúde em Portugal, estabelecendo uma relação de parceria duradoura com os nossos clientes. Prestamos ainda serviços de pós-venda, formação, manutenção e apoio técnico .

Valores

Política da Qualidade

A CLINIFAR sempre se preocupou em garantir um alto nível de Qualidade nos seus produtos e serviços. A política de gestão sintetiza a nossa orientação para o sistema de gestão da qualidade, associado à Comercialização de Medicamentos, Dispositivos Médicos e Outros Produtos de Saúde, e ainda Prestação de Serviços de Assistência Técnica.

A CLINIFAR sempre se preocupou em garantir um alto nível de Qualidade nos seus produtos e serviços.

Pretende transmitir aos seus clientes a certeza de que a CLINIFAR dispõe de capacidade organizacional capaz de proporcionar, de forma consistente e sistemática, o nível de Qualidade necessário para ir ao encontro às suas necessidades e expectativas.

Esta qualidade deve ser alcançada ao mínimo custo tendo como base o máximo de eficácia e eficiência.

A Clinifar pretende o comprometimento de satisfação dos requisitos aplicáveis e melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

A Clinifar pretende também:

 Estabelecer relações de cooperação e confiança com os Clientes melhorando continuamente o seu nível de satisfação;

 Manter um sistema de gestão participativa, descentralizando poderes e delegando níveis de autoridade;

 Imprimir sistemas de controlo interno nos serviços e operações;

 Preocupação constante com a otimização da relação custo-benefício;

 Desenvolver uma parceria com as suas representadas numa atualização constante em termos tecnológicos e de mercado;

 Promover a motivação e satisfação dos colaboradores;

 Comprometimento de satisfação dos requisitos aplicáveis e de melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.

Estes aspetos só poderão ser alcançados com trabalho de equipa, em que todos na empresa, se empenhem na eliminação dos erros, concentrando esforços no sentido de prevenir a sua ocorrência, garantindo assim a sua continuidade do sucesso da CLINIFAR a longo prazo.

Portugal 2020

Projeto Inovação organizacional e otimização da utilização de TIC |  Ficha de Projeto